kids-banner

Unidade Vila Velha

Unidade Laranjeiras

Kids

O ContecKids contempla da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I – 5º ano. Nas unidades de Vila Velha e Laranjeiras.

Missão

“Promover uma educação de qualidade, com um ambiente de ensino inovador e de aprendizagem significativa, visando a formação de alunos críticos e autônomos, politizados, com valores éticos, atitudes e hábitos saudáveis, responsabilidade social e ambiental, com conhecimentos e visão empreendedora, preparados para uma vida produtiva e feliz”.

“Ser percebido como um centro de excelência em Educação.

Filosofia Contec Kids

Desde o infantil, envolvemos nossos alunos ¸em parceria com as famílias, em reflexões e projetos de modo a integrá-los em nossa linha filosófica. Nela, está contemplada a proposta de formar cidadãos: Empreendedores – com Vida Saudável – conscientes do seu papel na preservação do Meio Ambiente - Éticos e com Consciência Política.